Disputa de “racha” quase termina em tragédia no Vale do a Itajaí

Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º), em Timbó, no Vale do Itajaí, durante uma suposta disputa de racha. Conforme a Polícia Militar, a colisão envolveu um GM Celta e um Peugeot 308 Active, ocorrendo por volta da 1h da manhã.

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram os veículos prensados contra um poste, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar finalizava o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Oase. 

O motorista do Celta, um homem de 30 anos, e o condutor do Peugeot, de 35 anos, foram identificados. 

O motorista do Peugeot estava com a habilitação suspensa.

Segundo relato da passageira do Celta, uma mulher de 35 anos, ambos os motoristas estavam em uma lanchonete antes do acidente. Ao saírem do local e seguirem em alta velocidade pela rua Aristiliano Ramos, o Celta teria cortado a frente do Peugeot, o que resultou na colisão com o poste.

Os condutores afirmaram à PM não se lembrar do acidente. O motorista do Celta admitiu o consumo de álcool, enquanto o do Peugeot negou e recusou o teste do bafômetro. Ambos os veículos foram apreendidos e um boletim de ocorrência foi registrado para investigar o possível racha.

Related posts

Motorista destrói frente de veículo e muro de condomínio fica intacto

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças