Segundo informações das forças de segurança de Santa Catarina, os dois criminosos que assaltaram uma loja de celulares e protagonizaram uma cena de filme em Florianópolis, têm 134 passagens policiais!
Durante a fuga do crime, a dupla atropelou quatro pessoas. Um deles foi preso e o outro morreu em um confronto com a polícia em plena luz do dia na Beira-Mar Norte da Ilha de Santa Catarina.
O suspeito preso é natural de Caçador, no Oeste do Estado. Ambos os criminosos moravam em Papaquara, comunidade no Norte da Ilha.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, resistência, desobediência, desacato, roubo, furto, estelionato, fuga de presídio, posse de drogas e receptação. Ele tem 56 passagens pela polícia.
Há ainda a suspeita de que, no dia 25 de julho, o criminoso tenha participado de dois assaltos na região de Palhoça, sendo um numa conveniência de posto de gasolina e depois o roubo de um veículo para fuga.
Já o suspeito morto, de 24 anos, tem 78 antecedentes criminais. Entre eles tráfico, dano, receptação, furto, roubo, resistência, desobediência, ameaça, lesão corporal, estupro, além de quatro mandados de prisão cumpridos.
Fonte: Visor Notícias