Estuprador que tentou matar mãe da vítima em Bombinhas é preso

Acompanhado de seu advogado, o homem identificado como P.S se entregou para a Polícia Civil após um crime repugnante que repercutiu em todo o estado de Santa Catarina.

Até mesmo o prefeito de Bombinhas, cidade onde o caso ocorreu, chegou a publicar em suas redes sociais um vídeo pedindo por informações que levassem ao paradeiro e posterior prisão do criminoso.

O bárbaro caso de violência contra mulheres foi registrado na madrugada deste sábado (4). Uma mulher de 31 anos, ao presenciar o marido, de 41, estuprando sua filha, de 13, tentou impedir e acabou sendo esfaqueada. Além disso, no local, estavam as duas filhas do casal, de 6 e 10.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, no bairro Zimbros, para, inicialmente, atender uma ocorrência onde uma mulher teria sido ferida por uma arma branca, e foi averiguar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, enquanto isso, mesmo com dificuldade, a mulher conseguiu relatar que ouviu o marido estuprando sua filha no quarto ao lado. Ela afirmou que acordou com o barulho da menor tentando gritar e, chegando ao local, flagrou a situação.

Diante disso, a vítima contou que entrou em luta corporal com o autor. Em determinado momento, ele, que estava em posse de uma faca, a golpeou diversas vezes. Em seguida, o mesmo teria fugido pelo portão da frente.

Já a adolescente, ao ser questionada sobre a situação, contou que o padrasto havia entrado em seu quarto durante a madrugada com uma faca e a ameaçou para que não gritasse. Em seguida, o autor teria utilizado um fio de luz para segurar seu pescoço, com intuito de que a mesma não fizesse barulho. Posteriormente, a estuprou.

Foi então que, segundo a jovem, ela conseguiu gritar e sua mãe ouviu. A mulher foi até o quarto lhe ajudar e acabou sendo esfaqueada inúmeras vezes. A mulher foi encaminhada para a UPA de Bombinhas, onde foram constatadas aproximadamente dez perfurações por todo seu corpo. A vítima das facadas está em estado grave, afirmam familiares. 

IMPORTANTE! O Jornal Razão não veicula a imagem e identidade dos criminosos em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade. 

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública