Família é aterrorizada por criminoso armado e tem carro roubado na porta de casa 

Publicado em 05/03/2025 10h27

Uma família foi vítima de assalto à mão armada na noite desta terça-feira (5), em Chapecó, no Oeste catarinense. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Olímpio Paulo Scalvi, localizada na região da Grande Efapi.

De acordo com o registro policial, as vítimas estavam em frente à residência quando foram surpreendidas por um homem armado. O suspeito, que usava capuz para cobrir o rosto, ameaçou a família e exigiu que entregassem a chave do veículo, um Toyota Corolla, de placas RYW IHO7. Após receber a chave, o criminoso fugiu com o automóvel.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram a movimentação, mas, devido ao capuz, não foi possível identificar o autor do roubo. A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime e realizou buscas na região, porém o veículo não havia sido localizado até a manhã desta quarta-feira (6).

O caso segue sob investigação. Informações sobre o paradeiro do Corolla ou sobre o suspeito podem ser repassadas às forças de segurança.

A tensão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí, terminou por volta das…

A tensão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí, chegou ao fim por…

As buscas por Anderson Rafael Hasse, de 40 anos, e sua filha, Bianca de Freitas…

Um homem foi flagrado cometendo ato obsceno em plena luz do dia na esquina da…

Os filmes assustadores tomaram conta dos serviços de streaming nos últimos anos. Um dos pólos…

Um Agente de Controle da Penitenciária Masculina de Itajaí foi rendido e mantido como refém…

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou a Operação Presença em Araquari,…

Nos últimos anos, os mini-jogos online conquistaram um espaço impressionante no mundo do entretenimento digital….

A dor da perda se transformou em esperança para outras famílias. Os pais do pequeno…

Florianópolis se despede de um de seus grandes visionários. Vilmar Schurmann, nascido em 22 de…

Um acidente impressionante foi registrada na rua Blumenau, em Balneário Camboriú. Um motorista embriagado perdeu…

Um cidadão britânico foi extraditado do Brasil para a Inglaterra nesta quinta-feira (13), onde responde…

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações…

Durante patrulhamento preventivo na Meia Praia, em Itapema, na quarta-feira (12), a polícia prendeu um…

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de…

Pesquise notícias

Últimas Notícias