“Ficou em estado grave”: Ciclista atinge homem no peito e provoca queda de passarela em Brusque

Policiais da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque prenderam, no final desta segunda-feira (2), um homem investigado por tentativa de homicídio registrada no dia anterior (1º), no bairro Centro II. O crime ocorreu na passarela que conecta as avenidas Bepe Rosa e Arno Carlos Gracher, próximo ao terminal central urbano.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito se aproximando de bicicleta de uma vítima que estava sentada no guarda-corpos da passarela. Em seguida, ele empurrou a vítima, que despencou de uma altura significativa.

A queda resultou em lesões graves, incluindo traumatismo craniano. Apesar da gravidade, a vítima sobreviveu e segue internada. A Polícia Civil destacou que a morte não ocorreu por motivos alheios à vontade do investigado.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe da DIC iniciou diligências e conseguiu identificar o suspeito com base nas imagens e em outros elementos de prova. A prisão preventiva foi solicitada e prontamente deferida pela Justiça, após parecer favorável da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque.

O suspeito foi localizado próximo ao Centro Pop de Brusque e detido pelos policiais. Ele foi conduzido à sede da DIC para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Related posts

“Chute na cabeça”: Briga entre moradores de rua bêbados é registrada em plena luz do dia em Florianópolis

Criança de 7 anos é atropelada por caminhonete em faixa de pedestres após sair da escola

Policial é morto com tiro na cabeça e jogado ladeira abaixo dentro de veículo