“Fizeram a limpa”: Bandidos invadem casa de casal morto em SC

Motorista de aplicativo ajudou a desmascarar furto

Na madrugada desta quarta-feira (27), quatro homens foram presos pela Polícia Militar em Itajaí após furtarem a casa onde, dias antes, havia ocorrido um duplo homicídio. O caso veio à…

Por Redação

Publicado em 27/11/2024 11h12 | Atualizado há 1 hora

Imagens: Divulgacão

Na madrugada desta quarta-feira (27), quatro homens foram presos pela Polícia Militar em Itajaí após furtarem a casa onde, dias antes, havia ocorrido um duplo homicídio. O caso veio à tona graças à denúncia de uma motorista de aplicativo, que foi acionada para uma corrida no local e reconheceu a residência como sendo a do casal morto.

Enquanto aguardava os passageiros, a motorista observou dois homens saindo da casa com bolsas, dois televisores e outros objetos pessoais. Os suspeitos entraram no carro e exigiram que fossem levados a uma rua no bairro Cordeiros, onde um veículo VW Passat prata aguardava para realizar o transporte dos itens furtados.

Durante o trajeto, a motorista ouviu os homens comentarem que um deles era dono de um bar na Vila da Miséria. Após receber as informações, a Polícia Militar localizou o veículo mencionado próximo ao referido bar. No local, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram os itens furtados, incluindo as bolsas e um cobertor utilizado para cobrir as televisões.

Os homens confessaram ter entrado na casa, separado os objetos, consumido alimentos da geladeira e até dormido no local enquanto aguardavam o transporte. Um deles havia acionado o aplicativo 99, usando sua própria conta, para retirar os itens da residência e levá-los até o ponto de encontro.

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e conduzidos à Central de Plantão Policial, juntamente com os objetos recuperados.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.