Foragido por golpe milionário em SC é preso escondido em praia

Publicado em 06/03/2025 20h59 | Atualizado há 8 dias

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 50 anos que estava foragido há dois anos, acusado de aplicar golpes milionários no estado do Ceará. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Combate a Estelionatos de Joinville, com apoio do NINT/2ªDRP, em um apartamento de luxo na cidade de São Francisco do Sul, no litoral norte do estado.

A ordem de prisão foi expedida pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE, onde um inquérito apurou que o suspeito aplicou diversos golpes de estelionato, causando um prejuízo estimado em R$ 2 milhões. Na época dos crimes, ele era gerente de uma concessionária e representante de uma grande fabricante de automóveis. De acordo com as investigações, ele utilizava transações fraudulentas para enganar clientes e desviar valores recebidos pela venda de veículos.

Assim que o esquema foi descoberto, o suspeito fugiu do Ceará para evitar a prisão. Ele se escondeu em um apartamento duplex de alto padrão, localizado próximo a uma das praias mais movimentadas de São Francisco do Sul. O imóvel estava preparado como uma verdadeira “fortaleza”, dificultando a ação policial.

A localização do foragido foi possível após uma série de investigações conduzidas pela Polícia Civil de Santa Catarina. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

A tensão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí, terminou por volta das…

A tensão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí, chegou ao fim por…

As buscas por Anderson Rafael Hasse, de 40 anos, e sua filha, Bianca de Freitas…

Um homem foi flagrado cometendo ato obsceno em plena luz do dia na esquina da…

Os filmes assustadores tomaram conta dos serviços de streaming nos últimos anos. Um dos pólos…

Um Agente de Controle da Penitenciária Masculina de Itajaí foi rendido e mantido como refém…

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou a Operação Presença em Araquari,…

Nos últimos anos, os mini-jogos online conquistaram um espaço impressionante no mundo do entretenimento digital….

A dor da perda se transformou em esperança para outras famílias. Os pais do pequeno…

Florianópolis se despede de um de seus grandes visionários. Vilmar Schurmann, nascido em 22 de…

Um acidente impressionante foi registrada na rua Blumenau, em Balneário Camboriú. Um motorista embriagado perdeu…

Um cidadão britânico foi extraditado do Brasil para a Inglaterra nesta quinta-feira (13), onde responde…

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações…

Durante patrulhamento preventivo na Meia Praia, em Itapema, na quarta-feira (12), a polícia prendeu um…

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de…

Pesquise notícias

Últimas Notícias