Fuga em Tijucas iniciou após ‘tiros pro alto’ na P4 e terminou com prisão em Itapema

Na noite deste domingo (2), por volta das 18h50, uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas para uso pessoal, direção perigosa de veículo e disparo de arma de fogo movimentou a Rua Estevão Caetano Rita, no bairro Joaia, em Tijucas. A ocorrência só teve fim em Itapema, com a prisão de quatro elementos.

Segundo a ocorrência, a guarnição da polícia, acionada via Copom, chegou ao local e foi informada por populares que o condutor de um veículo Honda Civic LXL Flex (placas MML0C04) havia realizado disparos de arma de fogo e fugido em seguida. 

Durante a averiguação no local, o referido veículo retornou e, ao avistar a guarnição, tentou fugir novamente. O condutor teria desobedecido ordens de parada e iniciado uma fuga perigosa pelas ruas do bairro.

A perseguição prosseguiu até a Marginal de Itapema, onde o Honda Civic colidiu com um Jeep e um Hyundai HB20. 

Durante a fuga, o elemento dispensou uma pistola PT57S, calibre 7,65 mm, pela janela do veículo na Rua Hercílio Feller. A arma foi localizada e apreendida pela guarnição, que foi informada sobre o ocorrido via rádio.

Na abordagem, foi verificado que o veículo era ocupado por quatro indivíduos. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas a busca no veículo resultou na apreensão de duas porções de maconha, quatro comprimidos de ecstasy, R$156 em espécie e quatro aparelhos celulares.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao IML para exame de corpo de delito, em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública