Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Segurança

Grave acidente deixa três mortos e um em estado grave na BR-470

Foto de <!-- Importa a fonte Overpass --> <link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Overpass:wght@400;700&display=swap" rel="stylesheet">  <p style="font-family: 'Overpass', sans-serif;            font-size:14px;            margin:0;            color:#5f5f5f;">   Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span> </p>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 01/08/2022 14h45
Compartilhar:
Os dois carros que colidiram ficaram completamente destruídos.

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e outra seriamente ferida no Alto Vale do Itajaí. A colisão foi registrada na madrugada desta segunda-feira (1°) no km 152 da BR-470, em Agronômica.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

O Corpo de Bombeiros e também a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados por volta de 00h30. A colisão frontal ocorreu entre dois carros, um Onix e um Agile. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Por conta da força da batida, um dos carros chegou a capotar.

No Onix estavam dois homens, um de 31 e outro de 34 anos. As duas vítimas já estavam mortas quando os socorristas chegaram no local. Os dois homens tinha diversos traumatismos. Conforme a PRF, a suspeita é de que os ocupantes estivessem sem o cinto de segurança, pois não foi possível identificar qual das vítimas conduzia o veículo, que capotou.

Já no Agile havia outros dois ocupantes, o motorista, um homem de 37 anos e o passageiro, um homem de 45 anos. As duas vítimas estavam dentro do veículo quando foram socorridos. O motorista estava consciente e apresentava múltiplas lesões e fraturas e foi conduzido, em estado grave, ao hospital. Já o passageiro morreu no local.

Ainda não há informação da dinâmica do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e, até o momento, não foram identificados.

Fonte: ND+

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

Morador de Tijucas quase tem o pênis arrancado por motivo inusitado e é internado

Homem de Tijucas sofre lesão gravíssima e é levado para atendimento especializado após ocorrência registrada no fim de semana.

Meio Ambiente

Sul do Brasil em alerta máximo: ciclone deve provocar tornados e enxurradas nos próximos dias

Segurança

Filha expõe o pai após ser agredida ao fazer descoberta chocante em Brusque; VÍDEO

Segurança

URGENTE: Adolescente especial de 17 anos desaparece em Tijucas e família está desesperada

Segurança

‘Me olhou feio’: jovem de 22 anos é preso após quase matar idoso em Joinville

Segurança

‘Todos presos’: justiça nega liberdade para torcedores após ataque em Itapema

Política

Jorginho declara apoio a Flávio Bolsonaro para disputar a presidência contra Lula

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Segurança

Morador de Tijucas quase tem o pênis arrancado por motivo inusitado e é internado

Homem de Tijucas sofre lesão gravíssima e é levado para atendimento especializado após ocorrência registrada no fim de semana.

Segurança

Ultrapassagem termina em capotamento de veículo na SC-410 em Tijucas

Segurança

URGENTE: Adolescente especial de 17 anos desaparece em Tijucas e família está desesperada

Economia

‘O mais barato de SC’: moradores fazem a limpa em Outlet de móveis em Tijucas

Empreendedorismo

Flores de Sal celebra o Natal com festa temática e proposta de vida ativa no bairro-cidade de Tijucas

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente