Kaique Brava de Oliveira, de apenas 20 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na construção civil, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (20), em uma obra localizada na Rua 700, no bairro Várzea.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Kaique realizava atividades na laje de concreto quando, supostamente, encostou uma régua de desempenho em uma rede de transmissão de alta energia que passava ao lado do imóvel em construção.
A Guarda Municipal de Itapema foi a primeira a prestar socorro até a chegada do Samu, que enviou uma equipe de suporte avançado. Técnicos da Celesc também estiveram no local para realizar o desligamento da rede elétrica, garantindo segurança à operação de resgate.
Kaique foi encontrado em parada cardiorrespiratória. Os socorristas aplicaram manobras de reanimação e medicação, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local da ocorrência.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que agora apuram os detalhes do acidente.