Idosa morre após sofrer descarga elétrica enquanto cortava a grama de casa em SC

Uma idosa de 66 anos, identificada como Inês Frare Tottone, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto cortava a grama do quintal de casa, localizada no Centro de Dona Emma. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (7). 

Diante do acidente, o marido da vítima acionou a Polícia Militar, que foi prontamente atender o caso. Lá, ele contou aos agentes que havia chegado da roça e, assim que entrou no quintal de sua residência, encontrou a esposa caída no gramado com a roçadeira ligada. 

Os policiais se aproximaram do corpo de Inês e sentiram uma forte descarga elétrica. Foi então que, a partir disso, deduziram que a idosa havia levado um choque por conta de um remendo na extensão da máquina. Foi constatado, ainda, que seu corpo não apresentava sinais de violência.

Além da polícia Militar, as polícias Civil e Científica também foram acionadas e compareceram ao local. O velório de Inês teve início às 9h desta quarta-feira (8), na casa mortuária municipal de Dona Emma. Posteriormente, o corpo será encaminhado para o Cemitério Católico da cidade. 

O Jornal Razão lamenta o triste caso e deseja as mais profundas condolências à família e aos amigos enlutados. 

Related posts

Motorista destrói frente de veículo e muro de condomínio fica intacto

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças