Na madrugada desta segunda-feira (3), uma mulher de 23 anos morreu após um acidente envolvendo três motocicletas na SC-406, sentido Rio Tavares, em Florianópolis. A vítima, natural de Criciúma, estava na garupa de uma das motos e caiu do veículo durante a colisão. Apesar dos esforços para reanimá-la, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a moto onde a jovem estava era pilotada pelo namorado dela, um rapaz de 22 anos. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 27,6 da rodovia. No momento em que os policiais chegaram ao local, populares tentavam reanimar a vítima com massagem cardíaca, porém sem sucesso.
Testemunhas relataram que a colisão foi causada pelo condutor da moto em que a jovem estava. Ele teria invadido a pista contrária, tocado levemente em outra motocicleta, pilotada por um homem de 47 anos, e em seguida batido de frente contra um terceiro veículo, conduzido por um homem de 34 anos.
O namorado da vítima se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao hospital. Sua motocicleta foi removida ao pátio. As demais vítimas também foram encaminhadas para atendimento médico, mas sem risco de morte.