Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde de sábado (21) em uma estrada de chão no bairro Cubatão, zona rural de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ele estava caído ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com sangramento pela boca e escoriações visíveis nas mãos.
Populares que passavam pela Estrada Cubatão Grande acionaram o Samu, que confirmou o óbito ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região disseram ter escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, seguidos pelo som de uma motocicleta caindo. Em seguida, uma segunda moto teria deixado o local em alta velocidade, com dois ocupantes. Não foi possível identificar modelo, cor ou placas do veículo suspeito.
A Polícia Científica esteve no local e encontrou três cápsulas deflagradas de calibre .380, além de um projétil intacto preso na cerca de uma casa próxima. Apesar da presença de munição, os peritos não identificaram perfurações aparentes por arma de fogo no corpo da vítima durante a análise preliminar.
Continua após a publicidade
O jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde será realizada autópsia para confirmar a causa da morte.
A Delegacia de Homicídios também foi acionada e vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso. A identidade do jovem ainda não foi divulgada oficialmente.
Continua após a publicidade