Uma jovem passou por momentos de terror na tarde desta terça-feira (19) após ser atacada por um homem no bairro São Marcos, em Joinville — a cidade mais populosa de Santa Catarina.
Segundo informações iniciais, a vítima voltava do dentista quando foi surpreendida na rua Tupy, uma das vias mais movimentadas da região. O suspeito, de 51 anos, teria mostrado os órgãos genitais e tentado puxá-la para uma área de vegetação às margens da via.
A jovem conseguiu se desvencilhar e correu até um comércio próximo para pedir ajuda. Os moradores, ao perceberem a situação, teriam contido o suspeito até a chegada da Guarda Municipal.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia para o registro da ocorrência e para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A vítima não teve ferimentos, mas ficou bastante abalada com o episódio.
Autoridades destacam que este tipo de crime tem ocorrido em horários cada vez mais inesperados, o que preocupa moradores do bairro.