Jovem tenta matar companheira queimada e acaba espancado por vizinhos

Na manhã deste domingo (29), um homem de 21 anos foi preso em Blumenau após incendiar a casa de sua companheira, localizada na Rua Caienas, no bairro Ponta Aguda.

O crime ocorreu após uma discussão entre o casal durante a madrugada, quando, segundo relatos da vítima, o jovem a feriu no braço com uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito voltou à residência pela manhã e ateou fogo no imóvel, que, felizmente, estava vazio no momento do incêndio. Vizinhos, ao perceberem as chamas, agiram rapidamente, apagando o fogo e contendo o agressor até a chegada das autoridades.

Antes da chegada da polícia, o homem foi agredido por cerca de 10 moradores da região que estavam indignados com a situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para garantir que o incêndio estivesse completamente sob controle.

Após ser contido pelos vizinhos, o autor do crime foi levado ao hospital devido às agressões que sofreu. Assim que recebeu alta, foi preso e encaminhado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública