Amigos lamentam nas redes sociais a morte de Jéssica Ballock, de 23 anos, e de seu filho Théo Pereira, de apenas três meses, encontrados mortos em um apartamento na rua dos Caçadores, no bairro Velha, na manhã desta segunda-feira, 25.
Em uma publicação, uma amiga de Jéssica disse: “Não há luto que leve a dor nem tempo que apague esta saudade! Meus sentimentos à família”.
“Não existem palavras que descrevam a pessoa que você foi, e nossa amizade será para sempre das maiores bênçãos da minha vida. Nossa conselheira. Até breve, amiga”, publicou outra amiga da vítima.
Pedidos por justiça
Entre as mensagens, também é possível ver muitos pedidos de justiça pela morte de Jéssica e Théo. “Que a justiça seja feita por esse anjo lindo”, comentou uma conhecida.
Também é possível observar a solidariedade dos amigos com os familiares da vítima e a preocupação com o outro filho de Jéssica, que ainda está desaparecido: “Meus sentimentos a todos os familiares. Imagino a dor dessa mãe em perder a filha e o neto. E saber que o outro tá desaparecido, espero que encontrem ele bem”.
“Sou amiga da mãe dela. Que dor que ela está sentindo, perdeu a filha e o neto. Mas acredito que ele vai pagar na justiça de Deus, mais cedo ou mais tarde ele paga, nada passa em vão”, disse outra conhecida.
O caso
A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais, porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem, que também é pai do bebê. O casal possui um outro filho, mas tanto o homem quanto a segunda criança ainda não foram localizados.