Na tarde desta segunda-feira (28), a Polícia Militar foi acionada após um bebê recém-nascido dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, com diversas perfurações de arma branca pelo corpo. O caso foi registrado na cidade de Tubarão, no Sul catarinense.
Segundo informações a mãe da criança, de 19 anos, levou o filho até a unidade hospitalar e afirmou para uma equipe médica, que o bebê morreu durante o parto natural feito em sua residência.
No momento que os enfermeiros olharam o corpo da criança, foi encontrado diversas marcas de perfurações feita por arma branca (faca). Diante da situação a equipe acionou a Polícia Militar.
A guarnição chegando ao local, foi informada pela a mãe da vítima que matou o filho por medo dos familiares, que não sabiam da gestação.
A PM, com apoio de uma delegada da Polícia Civil (PC), deu voz de prisão a mulher. A mulher segue internada no hospital, por causa do parto realizado de modo informal.