A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Bombinhas, com apoio de policiais da Operação Estação Verão Seguro, prendeu na tarde desta sexta-feira (28) um homem investigado por importunar sexualmente clientes durante sessões de massagem.
Segundo a investigação, desde 2023, o acusado praticava atos libidinosos durante atendimentos realizados em um estúdio localizado no bairro Sertãozinho, em Bombinhas/SC.
Entre as vítimas está uma empresária procurou a polícia após ser vítima de abuso durante uma sessão de massoterapia. No entanto, outras mulheres já haviam sido vítimas do suspeito antes disso, conforme apontam os relatos colhidos pela investigação. O estabelecimento oferecia serviços como massagem tailandesa, tratamento para o nervo ciático, correção de postura, relaxamento e cuidados para contusões em geral.
De acordo com a vítima, durante a sessão, o massagista começou a tocar sua virilha, alegando que precisava “soltar os nervos” da região. Mesmo questionando a necessidade do procedimento, o homem insistiu que fazia parte da técnica utilizada. A situação se agravou quando ele passou a tocar as partes íntimas da mulher, justificando que havia “nervos embolados” que precisavam ser liberados. Ela relatou que, inicialmente, não percebeu a intenção do suspeito, mas notou que ele estava a masturbando. Ao exigir que ele parasse, o homem insistiu que o procedimento precisava ser concluído.
O relato ainda aponta que o profissional tocou a região anal da vítima, alegando ser parte da técnica tailandesa. Após o atendimento, a mulher realizou o pagamento de R$ 250,00 e procurou a delegacia para denunciar o ocorrido.
Após a denúncia, outras duas mulheres também procuraram a polícia para relatar que foram vítimas do mesmo suspeito. Diante dos depoimentos e do farto conteúdo probatório, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do investigado, além de mandados de busca e apreensão. O pedido foi encaminhado ao Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.
Na tarde desta sexta-feira, os policiais cumpriram o mandado e prenderam o suspeito em seu local de trabalho. Durante as buscas, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.