A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão nesta última segunda-feira (20) contra um homem de 26 anos acusado de abusar da própria irmã no bairro Guarany na cidade de Xaxim no Oeste Catarinense.
O pedido de prisão foi expedido através da Vara Única da Comarca de São Domingos, o masculino foi detido por estupro de vulnerável qualificado pela lesão corporal grave, contra a própria irmã de apenas três anos de idade. E sendo condenado a uma pena de 19 anos, e nove meses com 26 dias em regime fechado.
Relato do crime
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro de uma criança de três anos. Devido ao abuso sexual sofrido, na espécie sexo anal, a menina precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e ter sofrido uma infecção generalizada intestinal.
A Polícia Civil Catarinense conseguiu identificar que o autor do crime foi o irmão da criança, que aproveitava da saída de sua mãe para praticar relação sexual com a menina.