Um acidente que poderia ter terminado em tragédia teve desfecho quase milagroso na PR-170, no município de Pinhão, no Paraná. Um carro com placas de Tijucas colidiu lateralmente com um caminhão no início da semana e ficou destruído.
O automóvel seguia pela rodovia no sentido Pinhão quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu na lateral de um caminhão com placas de Guarapuava (PR), que vinha no sentido contrário. A violência do impacto deixou os dois veículos danificados, especialmente o carro catarinense, que transportava seis pessoas da mesma família.
O motorista, de 38 anos, e uma jovem passageira, de 20, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados para hospitais da região, junto com o caminhoneiro, de 48 anos, que também se machucou.
Apesar da gravidade da batida, ocupantes do carro não sofreram ferimentos. O caso foi tratado por socorristas como um verdadeiro milagre, diante da destruição do veículo.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
A cidade de Tijucas acompanha com apreensão a recuperação dos feridos, enquanto o episódio repercute como um livramento surpreendente em meio à violência das estradas.