Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

Morador de Bombinhas é preso com carga milionária de maconha ‘gourmet’

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 29/08/2025 14h05 | Atualizado há 264 dias
Compartilhar:
Ao notar a tentativa de parada, o suspeito acelerou uma caminhonete Hilux e iniciou fuga por vários quilômetros.

Operação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina e da Polícia Rodoviária Federal prendeu um morador de Bombinhas, identificado como Hideki Yoshimura, que transportava 140 quilos de skunk, maconha de alto valor comercial trazida do Uruguai. A droga é conhecida como “maconha gourmet”.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

A abordagem ocorreu nas proximidades de Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina, durante ação integrada das forças de segurança.

Ao notar a tentativa de parada, o suspeito acelerou uma caminhonete Hilux e iniciou fuga por vários quilômetros. O veículo foi interceptado após ter os pneus furados e colidir. Mesmo depois da batida, o homem resistiu e acabou contido por equipes da PMSC, que atuaram de forma rápida e eficiente em conjunto com a PRF.

Yoshimura já possuía anotações criminais. Em ocorrência anterior, teria sido flagrado armado na praia da Sepultura, em Bombinhas, quando ameaçou turistas.

A retirada de 140 quilos de skunk do mercado ilegal representa duro golpe ao tráfico no Litoral Norte catarinense. A carga é avaliada em milhões de reais no comércio clandestino, segundo estimativas usuais para esse tipo de entorpecente.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes. Hideki Yoshimura permanece preso à disposição da Justiça.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça