Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

“Aqui não é SP”: paulista reclama da PMSC após incomodar e agredir vizinhos em Camboriú

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 28/08/2025 19h02
Compartilhar:
Morador de Camboriú, natural de São Paulo, denuncia supostos abusos da Polícia Militar de SC após ter som apreendido e se envolver em briga com vizinhos.

Um morador de Camboriú, natural de São Paulo, se envolveu em uma confusão com vizinhos e acabou denunciando supostos abusos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) após ter o aparelho de som apreendido. O caso ocorreu depois de reiteradas reclamações por conta do volume alto das músicas que ele costumava ouvir em casa.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Segundo o próprio homem, a situação começou quando um vizinho teria feito diversas denúncias contra ele, o que resultou na chegada da polícia. “Toda vez que eu ligava o som, ele dizia que ia denunciar. Nesse dia os policiais chegaram gritando, arrombaram a porta e levaram meu aparelho. Pra mim isso foi uma questão de humilhação”, afirmou.

Sugerida para você
SAMAE usa tecnologia inédita em Tijucas para rastrear ‘vazamento oculto’
Sugerida para você
Santa Catarina no topo: Jornal Razão é o 2º maior portal regional do Brasil em engajamento
Sugerida para você
PH Empreendimentos encerra 2025 com faturamento de R$ 150 milhões e crescimento de 400% em Porto Belo

Ainda de acordo com o relato, depois da apreensão ele teria ido tirar satisfação com o vizinho, o que acabou em briga na rua. “Eu levantei e comecei a bater nele, aí a mulher dele veio com um ferro enorme. Quando o policial viu eu contra três pessoas, mesmo assim efetuou três disparos”, disse, alegando que os tiros foram dados em sua direção.

O paulista acusa ainda que uma das denúncias teria sido “caluniosa”, mencionando falsamente que havia drogas em sua residência. “Eles sabiam que só pelo som a polícia não ia fazer nada, por isso inventaram essa história”, declarou.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça