Uma mulher se jogou dentro de um caminhão de lixo e se recusou a sair na tarde desta terça-feira (18) no bairro Cordeiros, em Itajaí. O caso inusitado deixou os funcionários da coleta sem saber como agir, enquanto a população acompanhava a cena com perplexidade.
De acordo com testemunhas, a mulher aparentava estar sob efeito de drogas e já havia sido vista em outros pontos da cidade em situações semelhantes. Diante da dificuldade dos trabalhadores para resolver a situação, moradores da região intervieram e ajudaram a retirar a mulher do caminhão.
Após ser retirada, a mulher deixou o local antes da chegada de qualquer autoridade. O episódio chamou a atenção e gerou preocupação entre os moradores, que destacam a necessidade de assistência social para casos como esse.