Na noite de quarta-feira (27), a tranquilidade da Avenida Rui Barbosa, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, foi interrompida por um show inesperado. Um motociclista decidiu que seria uma boa ideia transformar a via em palco particular e começou a empinar a moto, equilibrando-se em apenas uma roda. A apresentação improvisada terminou rápido: agentes da BC Trânsito não estavam nada impressionados e recolheram a Honda CG 160 Fan direto para o pátio.
Enquanto isso, a cidade também foi palco de uma operação de fiscalização integrada. Em poucas horas, 33 veículos foram parados. Do balanço saíram 14 autos de infração e três carros a menos circulando pelas ruas.
Entre os flagrantes, teve passageiro de Biz sem capacete, motorista rodando com a CNH suspensa, outro com a habilitação vencida e ainda um que achou melhor recusar o bafômetro — todos devidamente autuados.
Parece que a quarta-feira em Balneário Camboriú não foi só de trânsito carregado, mas também de surpresas para quem resolveu desafiar a lei no asfalto.
Fonte: Menina FM


