Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência na madrugada deste domingo (31), em Criciúma. Um veículo Toyota Corolla colidiu contra quatro carros estacionados na Avenida Centenário, no Centro da cidade, por volta das 4h55.
O motorista do Corolla, de 37 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros, que iniciaram os protocolos de desencarceramento. Após a retirada, ele foi levado ao Hospital São José pelo SAMU, com suspeita de fratura de costela.
No mesmo local, um homem de 27 anos também recebeu atendimento médico. Ele apresentava escoriações no rosto e um corte na perna, mas não soube informar se estava dentro do veículo no momento do acidente. Foi conduzido para avaliação hospitalar.
Durante a ocorrência, as equipes realizaram a segurança da área, desligaram a bateria do automóvel envolvido e limparam a pista, que ficou sob responsabilidade da Polícia Militar após o término do atendimento.


