Motorista suspeito de estuprar menina de três anos em Major Gercino é preso

Suspeito pelo crime de estupro de menina de três anos em Major Gercino, foi preso na noite desta terça-feira (24), em Blumenau. O homem de 53 anos estava escondido em uma casa. O suspeito era motorista do transporte terceirizado da Secretaria Municipal de Educação.

A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar receber uma denúncia. A PM foi informada de que o homem teria praticado o crime e saído da cidade para se esconder na casa de familiares em Blumenau. Por volta de 22h50, os policiais se deslocaram ao bairro Fortaleza para averiguarem a situação.

No local, os policiais conversaram com um familiar do suspeito que auxiliou a PM indicando a casa em que ele se encontrava. O homem foi localizado e alegou aos policiais militares que saiu da cidade temendo represálias. No entanto, ele não relatou mais nada sobre o caso.

Aproximadamente cem pessoas participaram de uma passeata em manifestação que pede justiça pelo abuso sexual cometido contra uma criança de três anos em Major Gercino. O suspeito era motorista do transporte terceirizado da Secretaria Municipal de Educação. Ele não foi mais encontrado na cidade.

A manifestação iniciou na sessão da Câmara de Vereadores de Major Gercino, onde a conselheira tutelar, Mariza Maleski, se manifestou sobre o assunto. Da mesma forma, a diretora da Escola Monsenhor José Locks, Jaqueline Herartt, também se pronunciou sobre o tema.

Após a sessão, os manifestantes realizaram uma passeata pelo Centro de Major Gercino e foram até em frente a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil investiga o caso de abuso sexual contra uma criança de três anos. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, após a Secretaria Municipal de Educação informar sobre o caso.

A menina estuda na Escola Monsenhor José Locks, da Rede Pública Municipal de Ensino, e relatou para uma profissional da instituição o que havia ocorrido na quinta-feira, 19, que consta em Boletim de Ocorrência (BO). A Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar foram acionados.

Related posts

Carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões vinda do Paraná é apreendida em Joinville

Ex-companheiro e cúmplice rendem homem durante roubo e acabam presos após perseguição

Mega operação desarticula esquema milionário de tráfico e armas em Santa Catarina