Nesta quinta-feira (10), uma mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança subtraindo um anel vibratório do mostruário em um sex shop no bairro São Vicente, em Itajaí. A suspeita, que visitou o estabelecimento no dia anterior, aproveitou um momento de distração da vendedora durante o pagamento de um produto cosmético para cometer o ato.
Os funcionários da loja ficaram surpresos com o incidente. A proprietária da loja, que possui um sistema de segurança com 8 câmeras no local e 18 na matriz da empresa, mencionou que a suspeita pode ser uma residente local.
O caso ganha outro aspecto com a informação de que, anos atrás, a mesma mulher cometeu um furto similar no estabelecimento. Naquela ocasião, a família da suspeita entrou em contato com a empresa para resolver o incidente e pagou pelo item furtado.
A polícia ainda não comentou o caso, mas as imagens das câmeras podem ser usadas na identificação e eventual ação legal contra a mulher, caso a loja decida seguir com a acusação. A investigação pode também determinar se existe um padrão de comportamento que possa ligar a suspeita a outros furtos na área.
Com informações de Visor Notícias