Mulher é flagrada urinando na janela de carro em Florianópolis
Uma mulher foi flagrada pendurada pela janela de um carro em movimento na Avenida Governador Osvaldo Rodrigues Cabral, no Centro de Florianópolis, nas proximidades da Ponte Hercílio Luz. As imagens mostram a mulher parcialmente para fora de um Hyundai HB20 enquanto o veículo seguia pela via. Em determinado momento, ela aparece urinando pela janela, em … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·20 jan 2026·3 min de leitura·Atualizado há 7 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Uma mulher foi flagrada pendurada pela janela de um carro em movimento na Avenida Governador Osvaldo Rodrigues Cabral, no Centro de Florianópolis, nas proximidades da Ponte Hercílio Luz.
As imagens mostram a mulher parcialmente para fora de um Hyundai HB20 enquanto o veículo seguia pela via. Em determinado momento, ela aparece urinando pela janela, em plena via pública, diante de outros motoristas e pedestres.
Publicidade
A cena causou indignação em quem presenciou a situação e rapidamente repercutiu nas redes sociais. O vídeo foi registrado por outro condutor que trafegava logo atrás do carro.
Até o momento, não há informação oficial sobre identificação dos envolvidos nem sobre eventual atuação das autoridades. O caso chama atenção pelo risco à segurança no trânsito e pela exposição de uma situação considerada inadequada em espaço público.