Uma mulher grávida morreu após um acidente de trânsito na BR-280, na altura do Km 95, em Corupá, no Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (9). Camilli Hartmann estava na garupa de uma motocicleta quando o piloto perdeu o controle do veículo, fazendo com que ela caísse na rodovia. Um carro que trafegava pelo local atropelou a vítima, que morreu ainda no local.
O acidente ocorreu por volta das 19h. Camilli residia em Rio Negrinho e estava grávida de seu segundo filho. Ela deixa uma filha pequena, além de familiares e amigos enlutados.
O condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de hemorragia interna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. Já o motorista do carro envolvido e os passageiros não tiveram ferimentos.
Equipes dos bombeiros voluntários e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. A dinâmica do acidente será investigada. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.