Outros detalhes do assalto que resultou na morte de assaltante em Itajaí

Outros detalhes sobre o assalto na tarde desta segunda-feira (26), em uma joalheria na Avenida Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí, foram divulgados. Um homem foi morto a tiros após tentar roubar o estabelecimento por volta das 18h15, quando dois suspeitos armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

De acordo com o proprietário da joalheria, um dos assaltantes deixou a arma sobre o balcão. Aproveitando a situação, o comerciante reagiu, pegou a arma e disparou contra o criminoso, atingindo-o na cabeça. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Enquanto isso, o segundo assaltante fugiu a pé e, apesar das buscas realizadas pela polícia, não foi localizado. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado nas proximidades e apreendido.

A polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38, um com cinco munições intactas e uma deflagrada, e o outro com quatro munições intactas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h15 e, ao chegar no local, registrou o caso. O comerciante e outras testemunhas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimentos e formalizarem o boletim de ocorrência.

Related posts

Motorista destrói frente de veículo e muro de condomínio fica intacto

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças