Logo Jornal Razão
Publicidade

Pane trava carro sobre linha do trem, motorista abandona veículo e escapa por segundos em SC

Motorista desceu às pressas após carro sofrer pane sobre a linha férrea em Joinville; trem atingiu o veículo segundos depois e ninguém ficou ferido.

Pane trava carro sobre linha do trem, motorista abandona veículo e escapa por segundos em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um carro foi atingido por um trem na tarde desta sexta-feira (20) na Rua Monsenhor Gercino, em frente ao Terminal do Itaum, no bairro Itaum, em Joinville. A colisão foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades.

As imagens mostram o momento em que o veículo permanece parado sobre os trilhos. Informações preliminares apontam que o automóvel teria apresentado uma pane mecânica justamente quando a composição ferroviária se aproximava. Diante da situação e sem conseguir retirar o carro a tempo, a condutora abandonou o veículo e correu para se salvar.

Publicidade

Segundos depois, o trem atinge o carro em cheio. O impacto foi forte e causou danos significativos ao automóvel.

Apesar da gravidade da cena e da força da colisão, não houve registro de feridos. As circunstâncias do caso devem ser apuradas.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/pane-trava-carro-motorista-abandona-veiculo-e-escapa

Publicidade

Mais de Joinville

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade