Divulgação / Redes sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em um caso chocante, um pedreiro identificado como Gilberto foi preso na manhã desta segunda-feira, suspeito de envolvimento em uma chacina que resultou na morte de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas três filhas, Miliane, 19, Manuela, 13, e Melissa, 10 anos. O crime ocorreu no bairro Florais da Mata, em Sorriso, a cerca de 420 km ao norte de Cuiabá.
Gilberto, que trabalhava em uma obra próxima à residência da família, confessou o crime à polícia, afirmando que as vítimas foram assassinadas brutalmente na última sexta-feira (25). A descoberta dos corpos foi feita após vizinhos, preocupados com a ausência das mulheres durante o fim de semana, acionarem a polícia.
As vítimas foram encontradas degoladas e sem roupas dentro de casa, levantando suspeitas de abuso sexual. A entrada do criminoso na residência foi feita através de uma janela estreita que havia sido arrombada.
Gilberto, que tem histórico de violência doméstica, foi levado à delegacia de Sorriso para prestar depoimento ao delegado Bruno Ferreira. Durante o interrogatório, ele detalhou o ataque às quatro vítimas, revelando que, após esfaquear as três mais velhas, cometeu abuso sexual contra a mãe e as duas filhas mais velhas. A caçula, de apenas 10 anos, foi morta por asfixia.
A comunidade de Sorriso está abalada com a brutalidade do crime, e as autoridades continuam a investigação para entender as motivações e se mais pessoas estão envolvidas no caso.