Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

PMSC desmonta ponto de tráfico e apreende 2,4 kg de drogas e 167 comprimidos de ecstasy em Camboriú

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 17/04/2026 08h51
Compartilhar:
Ação do 12º Batalhão no bairro Monte Alegre resultou em três prisões em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e posse de drogas

A Polícia Militar de Santa Catarina desarticulou um ponto de tráfico de drogas e prendeu três pessoas na tarde desta quinta-feira (16) no bairro Monte Alegre, em Camboriú. A ação foi conduzida pelo 12º Batalhão de Polícia Militar.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Conforme a PMSC, a operação resultou na apreensão de aproximadamente 2,4 quilos de maconha, além de porções de cocaína, MDMA e 167 comprimidos de ecstasy, todos já fracionados e prontos para comercialização.

Abordagem e intervenção no imóvel

Durante a abordagem, um dos envolvidos foi interceptado ao sair do imóvel com entorpecentes. Na sequência, os policiais militares realizaram a intervenção no endereço e localizaram o restante das drogas, duas balanças de precisão e outros equipamentos utilizados na atividade criminosa.

Com base no material encontrado e nas circunstâncias da ocorrência, os policiais concluíram que o local funcionava como ponto estruturado de distribuição de drogas. Os três detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de drogas.

Encaminhamento e investigação

Após as prisões, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camboriú para os procedimentos legais. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar eventuais outros integrantes da rede.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça