O policial militar Fabiano Junior Garcia é suspeito de matar a própria família nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Paraná. Fabiano teria matado seus três filhos, Amanda, Kamili e Miguel, e a mulher, Kassiele Moreira, de quem ele não queria se separar, segundo as primeiras informações da PMPR.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná disse estar “consternada” e que “lamenta profundamente o ocorrido”. De acordo com o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-Geral da PMPR, a motivação do crime seria o fato de que Fabiano não teria aceitado o fim do relacionamento.
Segundo Teixeira, foi com base em mensagens enviadas por Fabiano, de 37 anos, para alguns parentes que a corporação avaliou que o fim do casamento tenha motivado os crimes. Descrito como um “excelente policial”, Fabiano trabalhava na PM desde 2010. Sua função como motorista de oficial de serviço foi caracterizada como cargo de confiança, entregue aos “melhores policiais”.