Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

Policial penal é preso em flagrante traficando dentro da cadeia em Palhoça

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 12/03/2025 09h58
Compartilhar:

Um policial penal foi preso em flagrante na sexta-feira (7) na Colônia Penal Agrícola de Palhoça, na Grande Florianópolis, por envolvimento no tráfico de ilícitos dentro da unidade prisional.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

A ocorrência foi registrada durante a Operação Navalha, conduzida pelo Setor de Inteligência da Polícia Penal, em conjunto com a Diretoria de Inteligência e Informação, o Núcleo de Inteligência da COGRI e a Corregedoria da Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (SEJURI).

A investigação teve início no final de 2024, com o objetivo de monitorar a conduta do agente, que já era suspeito de facilitar a entrada de produtos proibidos na unidade. O policial foi abordado no momento da entrega regular de produtos de higiene aos detentos, ocasião em que os materiais ilícitos foram encontrados.

Entre os itens apreendidos estavam 900 gramas de substância análoga à maconha, 11 gramas de substância análoga à cocaína, 20 pacotes de cigarros, celulares, fontes de carregadores, cabos USB-C, 32 pacotes de papel de seda, 10 chips de celular e uma balança de precisão.

O policial penal foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Além da prisão, um Processo Administrativo Disciplinar foi aberto pela Corregedoria Geral da SEJURI, que afirmou, em nota oficial, que ações como essa continuarão sendo realizadas para coibir desvios de conduta e garantir a ética e a segurança no Sistema Penal Catarinense.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça