Porto dos Piratas é furtado e criminosos acabam atrás das grades

A polícia militar foi acionada por volta das 20:54h desta sexta-feira (24) para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento conhecido como Porto dos Piratas, em Porto Belo. Ao chegar no local, a guarnição foi informada pelo gerente que os suspeitos haviam fugido em direção à praia. Um dos integrantes da equipe fez buscas pelo local e conseguiu abordar dois suspeitos, um homem identificado como A.D.L. e uma mulher identificada como K.S.

O terceiro suspeito havia corrido em direção à avenida, mas uma outra guarnição foi acionada e conseguiu detê-lo. O homem, identificado como M.D.S.S., estava de posse de um celular com a identificação do estabelecimento furtado. O gerente, responsável pelo local, reconheceu A.D.L. e M.D.S.S. como os autores do furto por meio das câmeras de monitoramento do estabelecimento, que mostraram os suspeitos saindo pela porta da frente com os objetos roubados.

Embora não tenha sido constatada a participação de K.S. no momento do furto dentro do estabelecimento, ela foi vista na companhia dos dois suspeitos momentos antes do crime. A guarnição conduziu o trio, juntamente com o gerente do estabelecimento e as mercadorias recuperadas, até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

O furto no estabelecimento deixou os moradores da região preocupados com a segurança do local. A polícia segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias e responsabilizar os autores pelas suas ações.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública