A prisão ocorreu durante abordagem a um veículo GM Corsa, na Avenida Fernando Machado, nas proximidades do shopping Pátio Chapecó.
Segundo informações, o carro, que estava sendo monitorado pela polícia desde as primeiras horas do dia, foi interceptado com dois homens no interior. Um deles é apontado como autor dos disparos que mataram a jovem na Avenida Getúlio Vargas, durante a madrugada.
O segundo ocupante também foi levado para prestar esclarecimentos.
Ainda conforme informações, a vítima estava com outras duas mulheres dentro de um carro parado em frente a um estabelecimento comercial, aguardando um lanche, quando foi abordada verbalmente pelos suspeitos, que ocupavam outro veículo.
A jovem desceu para tirar satisfação com o autor da provocação e acabou sendo baleada três vezes. Ela morreu no local, antes da chegada do socorro.
Ainda durante a manhã, outras viaturas da Polícia Militar seguiram até a residência de um dos abordados em busca da arma utilizada no crime. O local do assassinato, nas imediações da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Sete de Setembro, foi periciado pela Polícia Científica.
A Polícia Civil conduz as investigações e apura as circunstâncias e a motivação do homicídio. Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada.
Fonte: Rádio Chapecó