Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Desaparecidos

Quase um mês de mistério: “Todos os dias estamos trabalhando nisso”, afirma delegado sobre casal desaparecido

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 04/12/2024 05h56 | Atualizado há 433 dias
Compartilhar:

O desaparecimento de Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46, segue cercado de mistério. O casal, que foi visto pela última vez em 11 de novembro, em Biguaçu, mobiliza a Delegacia de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina, mas até o momento nenhuma pista concreta foi revelada.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

O delegado Anselmo Cruz, à frente do caso, garantiu que a equipe está dedicada exclusivamente a desvendar o paradeiro dos dois. Segundo ele, “todos os dias estão trabalhando nisso” e há expectativa de novidades ainda nesta semana. Apesar disso, a polícia mantém absoluto sigilo, não compartilhando informações nem mesmo com os familiares das vítimas.

A angústia dos parentes aumenta a cada dia. Walterson Faria, filho de Valter e enteado de Araceli, usou as redes sociais para comentar sobre o trabalho das autoridades. “Tenho visto que eles estão empenhados em esclarecer o desaparecimento”, escreveu em um desabafo que reflete a ansiedade de quem aguarda respostas.

Desde o início das investigações, nenhuma linha de raciocínio foi confirmada publicamente. A ausência de informações concretas levanta questionamentos sobre possíveis desdobramentos no caso, que já ultrapassa três semanas sem solução. Enquanto isso, Biguaçu vive um clima de tensão e apreensão, com moradores especulando o que poderia ter ocorrido com o casal.

O mistério persiste, e o tempo parece ser o maior inimigo na busca por respostas. O que realmente aconteceu na noite de 11 de novembro? Essa é a pergunta que todos esperam ver respondida, enquanto as investigações continuam a todo vapor, mas envoltas em silêncio.

Seção de Título com Linha

Destaques

Segurança

Criminoso é executado por facção durante banho de sol na penitenciária de Florianópolis

Ele teria sido ‘decretado’ pela facção por envolvimento numa ‘guerra interna’ pelo comando do grupo criminoso, em 2025. O crime ocorreu enquanto os internos estavam fora das celas.

Segurança

DEIC deflagra operação contra corrupção na Prefeitura de Governador Celso Ramos

Segurança

URGENTE: Criminoso do Pará que tentou matar Sargento da PMSC é neutralizado pelo BOPE

Segurança

Advogado é encontrado morto ao lado da mãe de 87 anos em Joinville: ‘juntos até o fim’

Segurança

Mistério: mãe e filho são achados mortos dentro de apartamento em Joinville

Segurança

URGENTE: Terapeuta é enforcada até a morte pelo marido em BC

Política

Vereador de Criciúma transforma R$ 46 mil em R$ 3,1 milhões de emendas para a saúde em 2025

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Acidente

Morador de Tijucas morre ao cair de escada dentro do galpão de empresa

Caso é investigado: equipes da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Científica de Santa Catarina foram acionadas

Obituário

Nota de falecimento de Ogeni João Amorim

Segurança

‘Dia do pagamento’: PMSC caça criminosos após assalto violento em Tijucas

Segurança

URGENTE: Assaltantes invadem loja em Tijucas e PMSC monta cerco na região

Segurança

Motociclista fura preferencial em Tijucas e fica gravemente ferido: ‘pé destroçado’

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente