Um incêndio destruiu completamente a casa do sargento da Polícia Militar, Luís Carlos Damacena, no último fim de semana, em Lages. O fogo tomou conta do imóvel e deixou a família apenas com as roupas do corpo. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito.
O sargento Luís Carlos Damacena, conhecido em várias regiões de Santa Catarina por sua trajetória na PM, sempre foi lembrado pela solidariedade e dedicação à comunidade. Em momentos anteriores, chegou a construir com recursos próprios uma creche comunitária e até uma casa para familiares. Agora, é ele quem precisa de apoio.
Como ajudar
De acordo com a filha, a família já recebeu doações de roupas, calçados e alimentos, mas a principal necessidade é a ajuda financeira para reconstruir o que foi perdido. As doações podem ser feitas via Pix em nome de Ana Cristina Damacena (CPF: 01291760954).
Chave Pix: 01291760954 (Ana Cristina Damacena). Qualquer valor faz diferença e será destinado à recuperação da casa. Maiores informações podem ser solicitadas diretamente a filha do policial, pelo contato (049) 99807-9271 (Ana)


