Suposto golpista tem rosto desfigurado após ser espancado em Balneário Camboriú

Terror em Balneário Camboriú: golpistas armados causam pânico em restaurante lotado; 'Portuga' acabou violentamente espancado após sua esposa efetuar disparos de arma de fogo

Suposto golpista tem rosto desfigurado após ser espancado em Balneário Camboriú

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Jornal Razão obteve acesso, com exclusividade, a imagens que mostram como ficou o rosto do empresário português Emanuel Claudino, popularmente conhecido como 'Portuga', após uma grande confusão num restaurante de Balneário Camboriú. Ele era proprietário das duas unidades do CCTT, o Clube de Caça e Tiro, em Tijucas e Camboriú. 

Segundo informações apuradas pela Redação do JR, Emanuel teria fugido para Portugal após aplicar incontáveis golpes. Uma das vítimas dos golpes milionários de Claudino o confrontou em restaurante na Praia dos Amores, exigindo o reembolso de uma arma que nunca foi entregue. A discussão rapidamente esquentou e, em um momento de fúria, Claudino mordeu o supercílio da vítima, arrancando parte do tecido.

ENTENDA O CASO - Terror em Balneário Camboriú: golpistas armados causam pânico em restaurante lotado

A situação tomou um rumo ainda mais perigoso quando Adriana, esposa de Claudino, retirou uma pistola de sua bolsa tática e abriu fogo em pleno restaurante, que estava lotado e repleto de famílias, incluindo várias crianças. Em um ato desesperado para evitar uma catástrofe, os dois homens conseguiram desviar os tiros para o jardim, desarmaram Adriana e trocaram socos com Claudino, resultando em graves lesões no rosto. 

A polícia encontrou na uma pistola Glock G21 calibre .45, três carregadores carregados, uma algema plástica e um coldre de polímero. Claudino foi levado diretamente ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, enquanto Adriana foi detida e encaminhada à delegacia.

A rápida ação dos presentes e da polícia impediu que o incidente se transformasse em uma tragédia ainda maior. Agora, Claudino e Adriana enfrentam acusações graves, incluindo tentativa de homicídio e estelionato. O prejuízo causado por seus golpes é estimado em mais de R$ 12 milhões, deixando um rastro de revolta e desespero entre as vítimas.