Suspeito de matar morador de rua a pedradas é preso em Florianópolis

Nesta quarta-feira (13), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento no assassinato de um morador em situação de rua em Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis.

De acordo com informações, tanto a vítima quanto o autor do crime viviam nas ruas e teriam desavenças que culminaram na tragédia.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 10h13, enrolado em um cobertor de cor alaranjada, apresentando sinais de traumatismo craniano severo, possivelmente causado por pedradas durante uma briga envolvendo outros três moradores em situação de rua.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que atendeu o chamado após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relatar indisponibilidade de ambulância no momento. A primeira tentativa de localizar a vítima foi sem sucesso, mas no retorno ao local, as equipes encontraram o homem já sem vida.

As investigações tiveram início com a realização de perícia no local e a coleta de depoimentos de comerciantes e testemunhas da região. Com base nessas informações, a Polícia Civil iniciou buscas para localizar o suspeito. Após as diligências, os agentes o prenderam e o conduziram à Central de Plantão Policial da Capital, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas os indícios apontam para conflitos anteriores entre os envolvidos.

Related posts

Motorista destrói frente de veículo e muro de condomínio fica intacto

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças