“Te amaremos para sempre”: academia faz homenagem a personal trainer morta em acidente

A academia onde Patrícia Luana Ribeiro, de 28 anos, trabalhava como personal trainer, divulgou um vídeo emocionante em sua homenagem. Ela perdeu a vida em um grave acidente na BR-153, em Concórdia, na última quarta-feira (20). Patricia era conhecida por sua energia contagiante e dedicação aos alunos, além de ser mãe de uma menina de 6 anos.

O vídeo destacou momentos marcantes de Patrícia no trabalho, animando colegas e alunos. Em um depoimento comovente, um colega escreveu: “Sem palavras, sem ar para respirar! Sem forças para mostrar o quanto nós sentimos sua falta! Incrédulos! Profe mais alegre, divertida, empolgante e competente que tínhamos! Você deixará um legado para todos nós!”

Patrícia também foi lembrada por sua paixão pelo que fazia e pelo amor à família: “Foi marcante sua estadia ao nosso lado, contigo aprendemos muito, com toda sua dedicação e amor pelo que fez. Te amamos, profe Paty! Cuide de nós aonde estiver!”

A personal trainer morreu após seu carro colidir com uma carreta na BR-153. O impacto foi tão forte que o motor do veículo foi arremessado a 10 metros, e Patrícia ficou presa nas ferragens. Sua morte deixou uma profunda tristeza entre os amigos, colegas e alunos.

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública