Tia vendia a sobrinha para idoso estuprar, em Camboriú

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Camboriú, prendeu um homem e uma mulher, nesta quarta - feira (8) pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual contra adolescente.

Por Matheus Carvalho

Publicado em 08/03/2023 15h46 | Atualizado há 137 dias

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Camboriú, prendeu um homem e uma mulher, nesta quarta – feira (8) pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual contra adolescente.

Durante as investigações, ficou demonstrado que o homem, um idoso de 68 anos de idade, pagava valores a uma tia da adolescente, uma mulher de 33 anos, para estuprar a criança.

“A menor tinha apenas 13 anos e era submetida à todo e qualquer tipo de violência sexual que o homem quisesse cometer”, afirma a Polícia Civil.

Com a decretação da prisão preventiva, ambos foram presos pela Polícia Civil e encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

“Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181”, destaca a corporação.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.