A Polícia Militar de Tijucas registrou nesta quinta-feira um assalto no bairro Joaia.
O crime aconteceu no período da manhã, na rua Antonio Albino Casas.
Segundo o relato da vítima, um homem encapuzado invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o crime.
Ele simulou estar armado, mas não chegou a empunhar a possível arma. Em todo o momento, o homem ameaçou matar a vítima caso não entregasse o dinheiro.
O homem fugiu do local levando R$ 300,00 do caixa, mas não contava com o fato de a vítima ter lhe reconhecido.
De posse de tais informações, a guarnição realizou rondas com o intuito de o suspeito. Na casa do autor, os PMs conversaram com sua esposa. Ela confirmou que seu marido havia saído para “buscar um dinheiro”.
Mesmo após o encerramento da ocorrência, a guarnição permaneceu durante todo o período realizando rondas e efetuando diligências no intuito de localizar o agente, vindo a lograr êxito em abordar o mesmo em sua residência no período da tarde.
Sua esposa autorizou a polícia a entrar na casa e realizar sua prisão. Ele assumiu o crime, mas negou ter usado arma de fogo. Ele ainda “justificou” o injustificável dizendo que fez o ato para saldar uma dívida.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e este conduzido ao Hospital São José de Tijucas para o exame de Corpo de Delito e, posterimente, à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os demais procedimentos cabíveis.