Traição terminou em morte em São João Batista

Por Redação

Publicado em 04/08/2022 15h01 | Atualizado há 152 dias

Três pessoas foram condenadas por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil em São João Batista. Rozelaine Cristina de Souza, Osni Espíndola Junior e Davi Mateus Beirão dos Passos foram sentenciados, respectivamente, a 24 anos, a 21 anos e quatro meses e a 21 anos de reclusão em regime inicial fechado.

O crime foi encomendado por Rozelaine  e Osni em 2019. A dupla teria iniciado um relacionamento extraconjugal e poucos meses depois, decidiram ficar juntos. Para isso, a dupla decidiu assassinar o marido de Rozelaine, Lucas Hasckel Velho.  

Para executarem o plano, Rozelaine entregou a Osni o valor de R$ 500 para contratar Davi, com o intuito de realizar o homicídio. No dia 23 de abril, próximo das 19 horas e 30 minutos, os denunciados Osni e Davi foram até a casa da vítima, localizada no bairro Ribanceira, na cidade de São João Batista. Chegando ao local, os réus encurralaram Lucas. Em seguida, Davi sacou um revólver calibre 38 e disparou cinco tiros contra vítima.

Perante o Conselho de Sentença, a Promotora de Justiça, Rachel Urquiza Rodrigues de Medeiros, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista, sustentou aos jurados que as circunstâncias do crime não admitiam outro resultado que não a condenação dos réus, de maneira que a justiça fosse feita: “foi um homicídio hediondo, que chocou a comunidade batistense”, declarou.

Os criminosos podem entrar com recurso, mas não tem direito de recorrer em liberdade.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.