Neste domingo (1º), uma tragédia chocou os moradores do bairro Triângulo, na rua Gustavo Richard, região do Golin, em Lages. Um incêndio destruiu completamente uma residência e deixou uma vítima fatal.
De acordo com informações da Polícia Militar e relatos de vizinhos, o filho da vítima teria ateado fogo na casa com o pai ainda dentro. Após trancar o homem na residência, o suspeito fugiu do local. O corpo do pai foi encontrado carbonizado no interior da casa.
Testemunhas afirmaram que pai e filho haviam discutido na noite anterior, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico. Após incendiar a casa, o suspeito foi visto no bairro Santa Catarina, e a Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente para conter as chamas, que ameaçavam atingir outras casas próximas. Uma residência ao lado foi parcialmente danificada, com a lateral atingida pelo fogo. Dois caminhões dos bombeiros foram mobilizados para controlar o incêndio.
A residência principal foi completamente destruída, e a Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo.