Menu Horizontal com Scroll

URGENTE: Dois corpos são encontrados em área de mata em Barra Velha

Publicado em 04/09/2024 15h17 | Atualizado há 158 dias

Na tarde desta quarta-feira (4), moradores de Barra Velha se depararam com uma cena chocante: dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na Estrada João Pedro de Oliveira, a cerca de 5 km do centro da cidade.

De acordo com informações iniciais, os corpos estavam no local há aproximadamente um mês. Há suspeitas de que as vítimas possam ser moradores em situação de rua.

A Polícia Militar de Barra Velha foi acionada e isolou a área. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e investigar a causa das mortes.

As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas, e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

O caso segue em investigação, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias envolvendo as mortes.

A cidade de Itapema foi um dos alvos da Operação Forlands, deflagrada na manhã desta…

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), uma operação coordenada…

Uma mulher ficou presa aos pedais do veículo após colidir com uma empilhadeira na tarde…

Na noite desta quarta-feira (23), moradores de diferentes cidades de Santa Catarina foram surpreendidos por…

Na noite de terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um…

Um bebê de 45 dias foi salvo por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar…

Na tarde desta quarta-feira (23), um grave acidente foi registrado na SC-108, conhecida como Rodovia…

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Catarina, vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio…

Com o compromisso de ampliar a proteção, defesa e bem-estar dos animais, o Governo de…

Um bebê de apenas 29 dias de vida foi salvo por policiais militares após se…

ATUALIZAÇÃO: Na noite desta terça-feira, a cidade de Tubarão foi marcada por uma tragédia que…

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (22), na…

Um homem de 50 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (22), em Blumenau, após…

Uma iniciativa da Biblioteca Pública Norberto Cândido Silveira Júnior tentará colocar Itajaí no Livro dos…

O jovem ciclista Vicenzo Locatelli, bolsista do bolsa atleta oferecido pela Secretaria de Esportes de…

Pesquise notícias

Últimas Notícias