Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (9) na Rua Octaviano Rosa, no bairro Cedro Alto, em Cachoeira do Taquaruçu, Brusque. Um Volkswagen Gol azul saiu da pista, capotou e caiu dentro de um rio após descer uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de declive.
Três pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, uma mulher que estava no local foi atingida pelo veículo e sofreu um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital Dom Joaquim. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O motorista do Gol, um homem de 24 anos, foi encontrado consciente e orientado, sentado no chão. Ele apresentava um edema na região temporal do crânio e relatava dores no pescoço e no braço esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital Azambuja.
O passageiro do banco dianteiro, um homem de 26 anos, estava deambulando no local, também consciente e com sinais vitais estáveis. Ele sofreu uma contusão na cabeça e escoriações no tórax, dorso e braço direito. Após atendimento, também foi levado ao Hospital Azambuja.
A Polícia Militar ficou responsável pela ocorrência e pelo local do acidente.



