Vídeo mostra momento que jovem morre degolado por linha de cerol na BR-470

Publicado em 10/03/2025 19h57 | Atualizado há 10 dias

Imagens divulgadas recentemente mostram o trágico acidente que aconteceu na BR-470, em Navegantes, onde Luiz Eduardo Scloneski, de 21 anos, perdeu a vida ao ser atingido por uma linha de cerol enquanto passava pela rodovia. O momento foi registrado por câmeras de segurança na região e revela a sequência fatal da brincadeira com pipas.

Nas imagens, uma criança de camisa branca aparece indo em direção ao acostamento para soltar sua pipa. Um motociclista passa rapidamente, quase sendo cortado pela linha afiada. Minutos depois, Luiz Eduardo surge no local e, ao atravessar a estrada, é atingido pela linha, resultando na tragédia.

Este caso é o segundo acidente fatal ocorrido neste trecho específico da BR-470, gerando ainda mais preocupação sobre a prática ilegal de soltar pipas com linhas cortantes nas rodovias.

A Polícia Militar do 25º Batalhão explicou que, para atuar na fiscalização dessas atividades, é necessário que sejam feitas denúncias, o que limita a capacidade de ação preventiva em casos como esse.

A Polícia Civil de Santa Cataria, por meio da Delegacia de Combate a Estelionatos (DCE),…

Uma mulher foi esfaqueada na perna durante uma briga com a própria irmã, na manhã…

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado…

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20), em…

Um homem de 33 anos foi resgatado no final da manhã desta quarta-feira (20) após…

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após colidir seu veículo contra um poste…

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (20) por tráfico de drogas,…

O homem investigado por desaparecer com a própria filha em Blumenau, no Vale do Itajaí,…

Um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício multifamiliar na Rua 1121, no bairro Centro,…

Um atropelamento com morte interditou a faixa da esquerda da BR-101, no quilômetro 34, em…

Na noite desta quinta-feira (20), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)…

Na tarde desta quinta-feira (20), um ônibus da BC Bus foi furtado no trecho entre…

Na última sexta-feira (14), duas turistas argentinas chamaram a atenção na Praia dos Ingleses, em…

Hoje, uma simples busca na internet revela uma enorme variedade de plataformas online oferecendo diferentes…

Uma professora de Língua Brasileira de Sinais (Libras) perdeu a vida após um atropelamento ocorrido…

Pesquise notícias

Últimas Notícias