Vigilante baleado à queima-roupa em São João Batista morre no hospital

Por Redação

Publicado em 10/11/2024 20h37 | Atualizado há 17 dias

Marcelo Augusto da Rosa, de 31 anos, faleceu neste domingo, 10 de novembro, após passar cinco dias internado na UTI do Hospital Regional em Florianópolis. Ele não resistiu aos ferimentos provocados por quatro disparos de arma de fogo.

Os tiros foram desferidos na tarde de terça-feira, 5 de novembro, em São João Batista. Marcelo foi submetido a uma cirurgia de emergência e permaneceu sob vigilância médica, mas, infelizmente, não apresentou melhora e veio a óbito.

O caso

Na terça-feira, 5 de novembro, por volta das 15h00, Marcelo Augusto, que trabalhava como vigilante, foi baleado enquanto pilotava sua motocicleta na Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro de São João Batista. O agressor, também em uma motocicleta e na mesma direção da via, disparou quatro vezes contra a vítima, atingindo-a no abdômen e perto da clavícula.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, já que Marcelo apresentava intensa hemorragia. Ele foi levado ao Hospital Monsenhor José Locks, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital Regional em Florianópolis, onde foi operado e permaneceu na UTI.

De acordo com informações das autoridades, a motivação do crime pode estar relacionada a um conflito antigo entre Marcelo e o atirador, possivelmente originado de uma disputa no trânsito. A Polícia Civil segue investigando o caso, que agora é tratado como homicídio consumado, enquanto o autor dos disparos permanece foragido.

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.